sexta-feira, 23 de abril de 2010

Quente... Muito quente...

Gente do céu!!! Como está quente!!! Em determinadas horas do dia, nem o tão desejado condicionador de ar dá conta de barrar o calor nos ambientes fechados.
O verão aqui na minha região nem bem começou e já não está dando pra suportar a altíssima temperatura.
Passo o dia cozinhando. As noites têm sido insuportáveis! Sem contar o mau estar: enjôos, tonturas, fraqueza... Nunca tinha sofrido tanto.
Sinto muito pelo pequeno, que tem ficado cheio de protoejas e todo irritadinho por conta do calor... É o tempo todo agarrado no copinho de água dele, mesmo assim, tá difícil.
Na noite passada acodei por várias vezes e, em uma delas, me veio a seguinte pergunta na cabeça: "em que mundo meu filho vai viver?!?!?!?" Fiquei aterrorisada com as possibilidades...

Vi essa imagem (acho que navegando pelo portal "Terra") e fiquei ainda mais preocupada.

Índia - 3h53 - Pessoas se acomodam em camas improvisadas e colchões na rua em Calcutá, para tentar fugir do calor e da falta de energia elétrica. Em várias partes da Índia o calor chegou a 44 graus.

E por aí vai... Ou seria... VAMOS...

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Me organizando...


Quem acompanha o blog deve lembrar de quando listei a organização como umas de minhas possíveis primeiras metas para este ano. Pois bem, é isto que venho tentando fazer nas últimas semanas.
Comecei pela gaveta das idéias, planos e projetos. Esta etapa vem me tomando um bom tempo, pois, com os projetos que tenho (temos, pois isto inclui meu marido), precisarei de um bom planejamento e calma para não fazer a coisa errada.
Aos poucos vou abrindo outras gavetas, revirando, arrumando, limpando, juntando... Organizando muita coisa que deixei acumular em minha vida... Algumas até bem dificeis de me livrar, mas sei que o desapego deve ser um dos mais importantes ajudantes nesta minha arrumação...
Bem, minha cômoda ainda continua uma bangunça, mas minha vida tá começando a mudar de cara...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...