terça-feira, 30 de novembro de 2010

Só para avisar...

Ainda nem consegui escrever como foram os últimos dias em Porto Velho e já estou com novas passagens marcadas... Isso mesmo! Minha cunhada choramingou, choramingou até conseguir o que queria. Dia 28 embarcaremos. E já estou ansiosa...
Primeiro para rever minha cunhada (chaaaaata, que gosto tanto) e as pessoas que tanto nos querem bem e fazem de tudo para nos agradar.
Segundo, porque, desde vez, minha irmã e meu sobrinho virão conosco e ambos não conhecem ainda a cidade.
E terceiro, pelo fato de que passaremos mais dias por lá, então estou contando que aproveitaremos mais... Tanto curtindo a família como passeando.

Mudando de assunto...
Ainda estou sem internet, então não vou me prolongar por aqui, pois não estou em casa... (já estou esperando minha irmã vir com a gracinha: "vem na minha casa só pra usar minha internet, né, palhaça?!"... rssss).

Como viajarei só final de dezembro, quem sabe, daqui pra lá ainda dou uma passada por aqui (pela casa da minha irmã... kkkkk)

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ainda fora do Ar...

Pois é, ainda estou sem internet...
Mas estou preparando umas coisinhas bacanas para postar aqui. E estou louca pra isso...

Por enquanto, deixo vocês com a gracinha do POCOYO. Peeeensem num menino que dá vontade de apertar! Meu pequeno está viciado neste desenho. E eu, adoro! (mesmo tendo que ver várias vezes ao dia... Sabe como é criança, né?)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...