sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Que tal nos entregarmos?

No dia regido pela Deusa do Amor a sensação não poderia ser diferente: sensualidade, carinho, romance, beleza...

Sei que já postei este vídeo em várias versões aqui, mas hoje não resistir e o publiquei novamente. O que posso fazer? Está sendo a trilha sonora do meu dia... Sem contar que não encontrei ninguém melhor que a Sade para  personificar esta sexta-feira. Já disse, para mim, ele é rainha no que faz.



Entreguemo-nos a sensação do dia... Que tal um batom vermelho, um doce perfume, ombros a desfilar livres? E homens, que tal receber toda essa... é... sensação com um carinhoso e quente abraço, hã?

E não esqueçamos de acender ao menos um incenso para a bela Afrodite (Vênus, para os romanos)...

Boa sexta-feira e um ótimo final de semana!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

O amanhecer do sábado...

Demorou um pouquinho, mas aí estão as imagens do passeio do sábado, desta vez pelas trilhas do Horto Florestal.

Já namorávamos a ideia deste passeio há um tempão, principalmente por ser este um local bem próximo de casa, mas sempre deixávamos para depois, até que no sábado levantamos cedo (como sempre somos obrigados) e decidimos aproveitar o clima agradável para finalmente fazer a visita ao Horto. Sem contar que estávamos precisando. 

Temos trabalhado demais... Correndo para lá e para cá,  estressados, cansados... Quase nem tenho mais tempo de visitar meu querido blog...

Chegamos lá por volta das 8h20mim, ainda dava para sentir o úmido do orvalho. As cigarras cantavam tão alto que quase não ouvíamos nossos pensamentos (rs). Com o vento era possível admirar a magia das folhas caindo e criando uma leve cascata por onde passávamos... Uma lindeza! 

Link desta imagem






Ele adora pontes...


Há sempre uma luz no fim do túnel...




Aprendendo com o papai...


Ah... vocês vão me desculpar, mas eu adoro tirar foto dele correndo...




E finalmente o parquinho...



Nós adoramos, o pequeno se divertiu e eu recomendo a todos que tiverem disposição para acordar cedo num sábado ou domingo, um amanhecer como este.

Curta um pouco de ar puro, valorize os momentos  com sua família, procure pelo menos umas duas vezes ao mês a energia que vem da natureza e deixa-a agir por alguns minutos no seu corpo. Não precisa muito, só um pouco de concentração basta. Se meditar é um exercício difícil para você, não tem problema, silencie. Feche os olhos e cale-se. Deixe que ela faça o resto. O importante é você dar o ponta pé inicial. Você precisa, ao menos, procurá-la...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Um jeito colorido de viver....

“O céu é o meu teto, a terra é minha pátria e a liberdade é minha religião”... Optchá!!

Tudo bem que muito já mudou no cotidiano do povo cigano, mas o colorido, esse não muda...












Um pouco de Paco de Lucia para esquentar o dia...


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Gente trabalhando...


Tenho andado meio azeda esses dias... Não gosto de ficar assim! Acho que ninguém gosta... 
Deve ser a energia do mês: agosto não é um mês fácil. Nada contra às energias deste mês. Pelo contrário, sou a favor delas, trabalho com elas e elas trabalham comigo e, acredite, elas também trabalham com você, de alguma forma... E considerando que tudo nesse mundo tem sua razão e função, e que de fato elas  (as energias) trabalham, então também devem ser lembradas e recompensadas. 

Como já tinha falado aqui, o momento é de realizações, é de colher os frutos, sejam eles bons ou ruins. Sua colheita vai sempre depender do que você plantou, e isso não implica somente o ato de plantar, mas cultivar, acompanhar o desenvolvimento, e saber esperar o resultado. Aí eu pergunto, o que você plantou? O que cultivou? E como foi o desenvolvimento desta sementinha? Pois é, como pode querer bons frutos, se não se ateve a tudo isso?

Coisas boas vêm com coisas boas... Se você faz o mal, ou deseja o mal, esteja certo de que um dia ele volta para você. Mas não porque alguém vai te cobrar isso, ou vai devolver-lo para você, mas porque assim você o fez. A culpa não é desse ou daquele, a culpa vai ser sempre sua. Você é livre, e suas escolhas são somente suas.

Os últimos dias foram bem pesados para mim. Nada grave, ou muito sério, não desejei o mal, ou o plantei, apenas descuidei de muitas coisas na minha vida e agora estou colhendo os frutos e tendo que aguentar a colheita. Enrolada sim, mas triste, não! Pois se as coisas estão da forma que estão, é porque tem gente trabalhando na intenção de me ajudar, de me fazer crescer e evoluir, e pelo caminho correto, e eu disse, correto, não fácil.

E é assim que as energias trabalham, com justiça. Dando para você o que é seu. Então, não vamos por a culpa no mês de agosto, ou em outras pessoas. Vamos refletir e pensar no que fizemos ou deixamos de fazer. A questão é que este é o mês onde estas energias, que trabalham duro, estão mais fortes.  Por isso não é fácil... Quem gosta de lidar com resultados ruins? Quem gosta de ter suas falhas e erros jogados na cara?

Quer uma dica? Aproveite o momento para conversar com seu anjo da guarda. Cuide dele, preserve essa energia da melhor forma possível. É ele quem, em muitos casos, segura a sua barra, que desce no mais profundo do mar para pegar a perola e colocá-la em suas mãos. Faça uma oração para ele, acenda uma vela em sua intenção, confie e agradeça, agradeça sinceramente seus cuidados, ele trabalha até para estar ao seu lado, lhe auxiliando. E, por fim,  agradeça a Deus pelo parceiro (ou parceiros) que ele lhe enviou.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Para esta noite...

 Já tinha postado outros videos dela aqui, mas já estava com um tempinho que não a ouvia... Muito boa!


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...