Já estamos no segundo mês de 2016 e eu ainda estou falando em Natal? Ai, ai... eu e meus atrasos... Mas vamos lá...
No final do ano (passado), quase não decorei a casa para as datas comemorativas. Como sempre, fui minimalista, usei a mesma árvore de varetas, feita pelo meu irmão no ano retrasado. Acrescentei somente alguns poucos detalhes nela.
Meu pequeno estava insatisfeito, queria porque queria mais luzes na casa. Certo. Catei um pisca-pisca pelas caixas no escritório e pendurei no vão de acesso para os quartos. Pronto! Não, não achei que estivesse pronto. Olhei para as luzes e pensei: "Iris, para de preguiça, cara! Você já foi mais criativa! Se empolga mulher!!".
Tinha visto pelas redes sociais um tutorial que usava caixas de ovos para enfeitar essas luzes e optei por tentar fazê-lo. Recortei as divisórias entre as cavas das caixas, as pintei nas cores verde, amarelo e vermelho, fiz um buraquinho no centro, encaixei as luzinhas dentro deles e eis aí o resultado.
O pequeno aprovou e eu adorei! Gostei tanto que, até hoje, não consegui tirá-lo daí. Já estou pensando em acrescentar mais flores, ou mudá-lo de lugar, ou enfeitar outro pisca-pisca... Acho que sou mais uma a ser contaminada pelo vírus "luzesdenatal". Me aguardem!