quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Além do Horizonte...

"Além do Horizonte deve ter
Algum lugar bonito
Prá viver em paz
Onde eu possa encontrar
A natureza
Alegria e felicidade
Com certeza..."

Eu adoro ficar em casa, com minhas coisas, minhas manias, com as pessoas que amo. Adoro uma boa rotina. Gosto mesmo! Mas é claro que não dá pra ficar no casulo todo o tempo, até porque, experimentar coisas novas, falar com outras pessoas, ir a lugares diferentes também é muito gostoso.
É por isso que, além de tantas outras coisas, viajar é um dos planos de minha vida.
Ir pra bem longe ou até mesmo ficar por perto. Não importa!
Conhecer lugares novos, mesmo que estes estejam aqui bem do nosso lado, já pode ser uma boa experiência. Aquela cidadezinha do interior, aquele bairro distante, do qual você nunca tinha ouvido falar - mas acabou pegando o caminho errado e foi parar nele.
Acredito que tudo é válido. Cada lugar tem sua particularidade, seu encanto, sua personalidade. Tudo depende da sensibilida de cada pessoa. Uma companhia agradável também conta muito.
Aos poucos, postarei aqui alguns dos lugares que gostaria de conhecer, lugares que já conheci e lugares que outros conheceram.

Pra começar...

Se você me perguntar "praia ou montanha?" minha resposta será sempre montanha. Não é que não goste do mar ou da areia. Nada disso! O litoral brasileiro é um dos primeiros que quero conhecer. O que me desanima é o sol. Não gosto de ficar exposta ao sol. E falou em praia pra mim, falou em sol, calor excessivo... (se bem que, ultimamente, até nos pólos o calor tá matando). Mas, continuando. Eu gosto mesmo é de mato, floresta, sombra... Bonito, Mato Grosso do Sul, é bem isso aí.

Ainda vou lá!









Imagens: Flickr

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...