domingo, 21 de março de 2010

Ai que saudade...


Com minha nova rotina, meu tempo por aqui tá espremidinho. Quase não paro mais na frente do computador. Pra melhor (ou piorar) meu marido tá de férias e aproveitou para rever o pai em Vilhena-RO e, lógico, que - por conta do trabalho - eu não pude ir. E para melhorar mais ainda (ou piorar), numa topada fenomenal no canto do sofá, quebrei (denovo) o dedo mindinho do pé direito... (em 2008 quebrei o mesmo dedo numa pequeeeena distração com a moto... hehe).

Ai...ai... como sinto saudade dos meus passeios na net.... Que saudaaaade do meu marido!!
E como faz falta um dedinho bom, sem dor e sem ataduras e esparadrapos...

Um comentário:

Varadouro Sagrado disse...

Desde minha saida a saudade era enorme... com minha ausencia ficou gigantesca... espero que na minha volta possa mostrar e fazer sentir com carinho, beijos e presentes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...