quarta-feira, 19 de maio de 2010

Conectando novamente...

Êêêêêêêê... Depois de dias sem intenet, cá estou novamente! Conectada e ansiosa para postar!!

Bem, quanto à rotina, continua a mesma: trabalho, casa, bebê, maridão, projetos, alguns estudos e lero, lero, lero, lero... Aos poucos irei atualizando os acontecimentos, mas não agora. No momento, tenho outras intenções...

Pois é, a falta da inernet me obrigou (rs) a fazer outros coisas... E num belo dia de inspiração e com meu radinho ligado, lembrei da minha idéia de fazer um video para a música Magrela Fever, do curumin, pois já tinha procurado por algum video dela que passasse um pouco da compreensão que tenho dessa música, e como não achei, resolvi, então, fazer um. Do meu jeito...

Essa música lembra as histórias e aventuras que meu marido conta que teve na infância e adolescência, sempre acompanhado de suas inesquecíveis bicicletas. Quando a ouço, é nele que penso. Gosto dessa música.

Quanto ao vídeo, são só imagens... mas era exatamente assim que eu queria. Depois me diz o que achou...


Um comentário:

Riva disse...

Me amarrei!!! Mais só para saber... As meninas que aparecem no apoio atras das bicicletas são para me representar???!!! E acho que faltou banho de chuva na bicicleta e pulos em montes de areias.... hehehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...