sexta-feira, 23 de abril de 2010

Quente... Muito quente...

Gente do céu!!! Como está quente!!! Em determinadas horas do dia, nem o tão desejado condicionador de ar dá conta de barrar o calor nos ambientes fechados.
O verão aqui na minha região nem bem começou e já não está dando pra suportar a altíssima temperatura.
Passo o dia cozinhando. As noites têm sido insuportáveis! Sem contar o mau estar: enjôos, tonturas, fraqueza... Nunca tinha sofrido tanto.
Sinto muito pelo pequeno, que tem ficado cheio de protoejas e todo irritadinho por conta do calor... É o tempo todo agarrado no copinho de água dele, mesmo assim, tá difícil.
Na noite passada acodei por várias vezes e, em uma delas, me veio a seguinte pergunta na cabeça: "em que mundo meu filho vai viver?!?!?!?" Fiquei aterrorisada com as possibilidades...

Vi essa imagem (acho que navegando pelo portal "Terra") e fiquei ainda mais preocupada.

Índia - 3h53 - Pessoas se acomodam em camas improvisadas e colchões na rua em Calcutá, para tentar fugir do calor e da falta de energia elétrica. Em várias partes da Índia o calor chegou a 44 graus.

E por aí vai... Ou seria... VAMOS...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...