domingo, 28 de agosto de 2011

Construindo um sonho... bem real

Diferente daquelas construções que aparecem nos programas de domingo, minha casa demorou quatro meses para ser concluída... Eu disse concluída? Bem... ainda falta muuuuita coisa para poder dizer que concluímos a obra. Mas vamos por partes.

O início...


O meio...

E o fim...


Este não é beeem o fim... Ela não está mais com as paredes brancas (a foto do meio já dá uma pista), com material e sujeira espalhada pelo chão... é que quero deixar os detalhes para depois.

Diferente também das casas que são construídas nos tais programas, a minha sim é bem humilde... Não tem pintura, nem iluminação moderna, móveis chiques  e de lojas caras e blá blá blá... Mas é uma belezura! Pra mim é a coisa mais linda do mundo. Lógico que hoje - depois de construída e morando nela - vemos vários defeitos. Coisinhas que passaram despercebidas... Sem contar o péssimo trabalho de acabamento que foi feito pelo pedreiro! (melhor nem citar. Já me estressei demais com essas coisas).

Tenho que confessar que realizar esse sonho não foi nada fácil, ainda mais pra mim que sou a indecisão em pessoa. Tadinho do meu marido, como sofreu. Ele não queria nem saber se eu iria pintar a casa de preto ou branco, ele só queria sair da loja com uma tinta... (te amo gatão!!). Gente, como é difícil tomar decisões quando se trata da construção da nossa casa... Principalmente, se você não tem dinheiro... rs.
Deixando de lado minhas indecisões, não podemos esquecer daqueles probleminhas com pedreiro, com material que não chega no dia certo, com mau tempo, com prazos, com falta de tempo para acompanhar a obra de perto, com conflitos de interesses (marido x mulher) e como já falei, falta de dinheiro.

Enfim, o importante é que ela já existe e que já me emocionei por diversas vezes olhando para ela ou ouvindo meu filho dizer "casiiiiiinha da mamãe, do papai e do Aaron"... Isso vale por tudo que passamos, não só durante a construção, mas nestes oito anos que estamos juntos, por todo esse tempo sonhando com um lugar só nosso... Ainda tem muito a ser feito, muito mesmo! E é por isso que o trabalho e a obra continuam.  

Um comentário:

PunkRider! disse...

Parabéns está linda!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...