quinta-feira, 14 de março de 2013

Olha aí para onde meu blog me levou...

Receber um e-mail da Editora Abril me oferecendo promoções, normal. Agora, receber um e-mail querendo saber se eu quero participar de uma matéria, isso é novidade! Respondi o tal e-mail e duas semanas depois... Olha aí para onde meu blog me levou.


Por conta da foto do meu banheiro publicada neste post aqui, fui parar na revista.
Gente, não gosto de sair em fotos. Mandei tantas fotinhas do meu banheiro e a única que saiu foi a que eu apareço... Vai reclamar? Lógico que não!!


Adorei a matéria, adorei a repórter que entrou em contato comigo, adorei participar e adoro mais ainda meu bloguinho que tem me dado frutos tão doces...

E para quem ficou curioso, olha aí meu banheiro.





Um comentário:

Igor disse...

Muito ryca você, NegrIris. Orgulhoso! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...