quarta-feira, 10 de junho de 2015

Super misturinha...


Normalmente, antes de sair para trabalhar, tomo apenas uma vitamina, e lá pelas nove, nove e meia, quando a fome bate, como um pãozinho integral, com suco, e fico com isso até a hora de almoçar. Mas esses dias fiz uma misturinha que me deixou quase todo o dia sem fome.

No liquidificador fui colocando o que tinha pela geladeira... Puxei o abacate, uvas passa, castanha de caju, banana, farelo de aveia e linhaça. Bati.

Achei que ainda precisava de uma corzinha e voltei para a geladeira e, eis que o ouro negro saltou aos meus olhos, e, só de mau, acabei com o restinho do açaí que estava dando sopa por lá. Bati novamente, acrescentando só mais uma colher rasa de açúcar mascavo, porque açaí pra mim tem que ser com açúcar mascavo, e pronto de novo!

Depois de pronta é que me dei conta da super mistura que fiz, cheia de gordurinhas (boas, claro!)... Não pensei duas vezes, tomei tudo! Não é sempre que faço uma dessas...

Deu nove, onze, doze horas e eu ainda me sentia cheia. Almocei só para não deixar o estômago vazio, pois sabia que tinha passado a manhã sem comer. E segui o resto do dia assim, sem fome e sem comer. Salve o açaí!!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...