sábado, 8 de outubro de 2016

A Deusa...


A música me direciona
Mas é a Senhora que me Inspira;
Minha Musa,
Minha Deusa, 
Minha Grande Senhora da Noite,
Que os véus se levantam pelas manhãs, pelas tardes...
Mas é nas noites que te Vejo, Te Tenho.
Te Vi, Te senti, Te Escuto.
Aprendo Contigo,
Renasço, tenho minha Redenção,
Meu Limiar, meu Recomeço, Meu Fim
O nascer a partir do Fim, de um novo Ser, de ser de Verdade,
Sem medos, sem máscaras.
Vejo e acompanho teu Poder
Tua formosura, Tua Essência, Teu calor, Teu carinho.
Registro com várias palavras ordenadas e de vários significados,
Que, mesmo assim, são desordenadas quando faladas sobre Ti,
Deixo nessa virtualidade, a ideia da perfeição
Tu é Ideia, Perfeita.
Deusa Encarnada, Deusa em Carne,
Deusa manifesta, que manifesta.
Platão ensinou sobre as Ideias,
Hoje, essas ideias podem ser contempladas, vistas, lidas,
Digitalizadas na virtualidade,
Onde todos podem ser o que quiserem ser,
Mesmo assim, não podem ser o Ser,
Mas agora poderão, pelos seus sentidos
Ter os Teus Sentidos,
Porque Sentir é necessário
Para te Compreender.
Tua Cor, Negra como a Noite,
Onde Tu és Senhora, Rainha
Maior em todo o espaço,
Em todo o Espaço, onde é Negra a Essência que Reina,
Sem medo e sem impedir que a Luz chegue
Como Conhecimento Àquele que pretende Saber,
Senhora Pura, que corrompe o incorruptível,
Profana o Divino,
Divina tua profanação,
Porque Tu, Senhora, Pura,
Se entregas ao Sentir, para que todos possam ser, e Ser É,
Profano ou Puramente Divino,
É... Dois, Todos, Uno,
Vejo tuas guias, que me Guiam com teus Guias,
Que todos esperam para serem guiados,
Contigo ando pelos Vales da Morte e da Sombra
Sem Medo
Por estar comigo, sempre.
No Tempo e fora Dele,
Já que Ele ainda és Tu,
No que já foi, está sendo e ainda será
Tu estás Lá e aqui,
Minha Iris,
Meus olhos, que me fazem enxergar
Tão longe, tudo o que está perto de mim,
Converso contigo, aqui comigo,
Tu me escutas tão tranquilamente,
Sorrindo, me acariciando,
Sendo tão amável,
Minha Iris, Deusa, mensageira,
Que me amplia,
Para que te compreenda
Para que te Entenda,
Que Tu és
Mulher,
Deusa,
Rainha,
Minha,
Livre
Sem ponto final

Por Renis Ramos, sob o efeito da Magia 
(Grata pelo texto, amor)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...