quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Fora do Ar...

Quando decido que darei mais atenção ao meu querido blog, fico desconectada! Estou com problemas com minha internet... Na verdade, acho que o problema está no cabo, ele parece está com mau contato... Sei lá... Só sei que estou muito chateada com essa situação... De qualquer forma, estou aproveitando para organizar minhas imagens e separando algumas para postar aqui.

Ah,  já ía esquecendo... Estou de partida para Porto Velho. Êêê... Uma folquinha boa...
Por conta das eleições, fomos liberados hoje, desde o meio dia. E só retornaremos na quarta feira. Uhuuuu!!
Pois bem, vou aproveitar a folga para rever o pessoal querido de Porto velho. A passagem está marcada para amanhã. Então, para o pessoal que nos espera em Rondônia, estamos chegando!!! E para quem fica, até terça!!! E para quem acompanha o blog, até a próxima oportunidade!! Mando notícias!!

Abraços!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...