Tive uma viagem meio tensa! Estava muito preocupada com o pequeno, pois não sabia como ele se comportaria no avião. Mesmo já tendo viajado antes, desta vez era diferente: ele está bem mais crescidinho e já compreende (pelo menos, mais do que nas outras viagens) bastante coisa.
Ele ficou bem assustado ao entrar no avião e com o tempo foi ficando aterrorizado... O que me deixou muito mais preocupada. Apesar do estado desesperado dele (e do meu), não houve choro, nem gritaria. Ele até que choramingou um pouco e ficou pedindo pra sair daquele lugar, mas nada que fugisse do nosso controle. A bandeja de lanches nos ajudou a distraí-lo um pouco, mas a tensão ainda estava por toda parte. Tadinho do meu fihinho, nunca tinha o visto tão sério...
No final das contas, apesar do meu mal estar, deu tudo certo.
Assim que chegamos - e depois dos beijos e abraços, inclusive no pequeno - fomos fazer algumas compras: fraldas, pão, leite, lanche, comida e outros... E após muitas voltas, resolvemos ir pra casa, nos acomodar, comer, conversar, comer, matar um pouco da saudade, comer...(rs)
Lá pelas tantas da madrugada, o corpo pediu um pouco de descanço, então fomos dormir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário