quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mão na massa!

Sinto o sangue "blogueiro" correr nas veias novamente: uma vontade enorme de postar, de pesquisar imagens, registrar e compartilhar os momentos especiais, visitar outros blogs.... E agora, conectada à rede novamente, estou quase pirando... É um "tal" de salvar imagem, adicionar uma página aos favoritos, acompanhar blogs... é uma delícia! Pena o tempo ainda ser curto.


Mesmo assim, decidi colocar a mão na massa e trabalhar!! Por pra frente alguns projetos que venho guardando há um bom tempo, tanto para o blog, como para minha vida pessoal.

Comecei dando uma faxina no blog: joguei algumas coisas fora, mudei outras de lugar, recuperei alguns itens que estavam se perdendo na poeira... Foi uma mudança bem sutil, mas que me deu um baita ânimo.
Ainda não sei qual será o ritmo da coisa e nem a seqüencia dela, mas já andei listando alguns dos próximos passos:

- Rever minha pasta "Minhas imagens";
- Visitar os meus "Favoritos";
- Colocar (pra sempre) minha câmera na bolsa, para não deixar passar nada. Nesse caso, tenho dois problemas: 1º. Preciso comprar uma câmera nova. A minha está feinha... e fora que ela nem é tão boa assim. E 2º. Não gosto de tirar foto minha e morro de vergonha de ficar fotografando coisas por ai, na frente de todo mundo e tals... Maaaas, vamos ver o que consigo fazer;
- Outras faxinas no blog;
- Trabalhar nos meus projetinhos (secretos... rs)
- Cutucar ainda mais o maridão para ele me ajudar com Corel;

E por ai vai... Agora é só trabalhar.

Um comentário:

PunkRider! disse...

Tu tem vergonha de naaaaada...
Tu tem é freeeescura!

Bjão gata doida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...