segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Uma pausa...

Para alguns momentos que, devido à correria do dia-a-dia, deixei passar sem registrar aqui.

Um domingo de sol, curtindo a piscina e a rede do titio. E ainda fazendo o vovô dormir...



Um bolo de cenoura que fez a maior festa no Facebook.



 Para a chuva que, quando vem, parece que vem derrubando meio céu e me deixando com os nervos à flor da pele. É bonito, não posso negar, mas morro de medo... É inverno na minha região e agora o céu está sempre assim.


Uma visita mais que especial. Minha cunhada, o marido, minha sogra e sansão, esse fofo aí nos braços da minha cunhada. Vieram de Porto Velho para conhecer a casa nova e matar a saudade que já estava gigantesca. Ah!! E além de alegrar mais a casa, ainda deixaram meu lar doce lar mais doce com alguns presentinhos super uteis (bem a cara da minha cunhada)...  Saudades, saudades... beijo, beijo... Muito obrigada e voltem logo!!


Brincadeiras com o primo Murillo... Que coisa mais linda de cuequinha, mamãe!


Um cinema, várias pizzas e muitas risadas com a turma louca do trabalho.






Boas e reveladoras conversas com os amigos...


Um comentário:

Riva disse...

Eu até sai na foto cunhada!!!! Que saudades me deu (de novo)!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...