terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Quantas velinhas!

Não quero nem pensar muito disso. Me assusta lembrar que cheguei na casa dos trinta!



Hoje um amigo mandou uma mensagem no meu Facebook  me parabenizando pelo aniversário, e nela citou meu apelido de criança (apelido esse que me acompanhou durante um bom tempo na minha adolescência): não tenho vergonha em dizer que ainda tem quem me chame de "neném". Aaah, me deem um desconto, sou a caçula de cinco filhos, o termo "neném" foi ficando, ficando, ficando... E acabou que ficou!

Continuando, aquilo me fez voltar no tempo. Caramba, que viagem! Como tudo passa muito rápido e nem percebemos. A infância e suas brincadeiras e sabores, a adolescência e suas crises, a maior idade e suas responsabilidades... De repente, você se ver numa idade que parece ser aquela que te obriga a deixar o passado um pouco mais de lado, para dar mais atenção ao futuro. É como se a partir deste momento você tivesse que se apressar com ele. Como se o tempo, só agora, estivesse correndo. Sei que não devemos pensar assim, mas, hoje, esta sensação me assustou!

Tive um super café da manhã, preparado pela turma do trabalho, seguido de uma torta deliciosa, abraços, mensagens, carinhos... Acho que é nisso que tenho que me concentrar: nos amigos que fiz e faço a cada ano, nas conquistas, nas descobertas, na família maravilhosa que tenho e de agora em diante é só cuidar disso tudo!

Obrigada a todos que fazem parte da minha vida, inclusive vocês, que acompanham meu blog (aí, no silêncio...rs)!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...