terça-feira, 13 de março de 2012

É só pelo colorido...

Sim, eu estou me controlando com a comida! Não gosto de dizer que estou de dieta, pois só em falar de dieta  já sofro...
Desde o início do ano que venho fechando a boca (como disse que faria aqui).  Posso até me dar ao luxo de dizer que perdi 8 quilos de janeiro pra cá.

Sinceramente, não tenho feito grandes coisas... Como quase tudo que sempre comi, só que com mais moderação. Passei a comer mais salada e estou evitado as receitas de bolos (reparam que quase não posto mais fotinhas de bolos?).

Minha atual rotina também vem me ajudando a perder peso: tenho saído algumas noites, devido a um novo compromisso assumido (que depois falo). Então, chego do trabalho correndo para deixar tudo pronto para a noite do pequeno. É tudo tão corrido que muito vezes saio de casa sem comer, e só me lembro que não comi, quando o estômago grita. Por isso, tenho sempre na bolsa algumas barras de cereal para amenizar a coisa...

Só que esta semana, por causa de uma gripe danada que meu pequeno pegou, tenho ficado em casa. E basta dois dias, somente dois dias em casa para o negócio querer desandar. Fico o tempo todo querendo beliscar uma coisinha aqui, outra ali... Difícil!

Desde o final de semana que vinha me segurando para não atacar o cereal do pequeno, mas hoje não aguentei. Poxa, um pacote enorme cheio dessas coisinhas coloridas piscando pra mim... não dá, né? Enchi a caneca do "Mestre" (é o que tem escrito nela. E, para quem o conhece, nem preciso dizer que a caneca pertence ao modesto do meu marido) de iogurte (desnatado, que fique bem claro), completei com as coisinhas coloridas e, finalmente, tirei a foto.

Sim, pois só comi essas coisas açucaradas porque estava precisando de alguma imagem colorida para postar... rs.. Vamos combinar que a foto nem ficou tão boa assim. E vou confessar, essas coisas coloridas também não são tão boas como pensei que fosse. Mesmo assim, não sobrou nada na caneca modesta.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...