quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Novo ano!

O Natal foi com toda a família: orações, abraços, conferencia de realizações e metas, sonhos e desejos para o novo ano, abraços, presentes, comida, brincadeiras e muitas risadas. Infelizmente, não tenho imagens, pois as fotos foram tirar com a câmera da minha irmã, então, por enquanto, ficaremos sem fotos.

Já a virada de ano foi em casa, com meu marido, meu filho, minha irmã e seus dois filho, meus sobrinhos. Não  estávamos muito a fim de sair, nem eu, nem ela, então decidimos ficar juntas. Juntamos os meninos (e isso inclui meu marido), pedimos pizza, tomamos refrigerantes e conversamos muito até muito tarde.

Quando o ano novo chegou, saímos para a rua, na tentativa de ver o clarear dos fogos de artificio, mas quase nada  foi visto... Tudo bem, nos distraímos e ficamos na beira da rua conversando por um tempo, mas logo voltamos para dentro de casa.

Lá pelas tantas a chuva começou a cair e decidimos ir dormir. Tudo assim, bem simples, sem grande ceia, sem champanhe, nem abraços. Apenas curtindo aquele momento de forma bem agradável.

 No dia seguinte, fomos para casa de um dos meus irmãos para encontrar o restante da família. Foi tudo muito bom, exceto pelo fato de ter comido alguma coisa que me deixou muito mal do estomago, e venho sofrendo desse mal até hoje.

Já estou melhorando, mas confesso que começar o ano assim, doente, não foi nada legal. De certa forma, tomei isso como um sinal de que devo cuidar mais de mim, da minha saúde, tanto física, como espiritual.

Até então não tinha estipulado muitas metas, neste sentido, para o ano novo. Tinha feito algo, mas estava mais para um lista de desejos: terminar a parte externa da casa, fazer alguns ajustes na interna, arrumar o escritório, comprar uma câmera nova, uma máquina de costura... E por ai segue uma lista bem grande, incluindo também alguns desejos do maridão.

Ainda não fiz um roteiro para seguir nessa minha nova meta, nem gosto muito de fazer, pois acabo não cumprindo uma coisa ou outra e ai vou deixando. A princípio, o que sei, é que preciso melhorar minha alimentação, e é exatamente por aí, que vou começar.

Quanto à saúde espiritual, já venho contando com a ajuda do marido para isso, pois é uma pessoa que vem cuidando desse lado a muito mais tempo que eu...  Mas sobre isso, falarei em outros posts.

Bem, 2012 já começou... Agora é esperar que os bons ventos nos traga tudo o que há de bom para nossas vidas...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...