terça-feira, 8 de maio de 2012

Para as minhas cores...

Voltei a ser criança e estou toda boba com o presente que ganhei do meu amigo Igor (beijo, meu black querido). Como ele disse: para você colorir com suas cores. Eu amei!!

Namorei as mandalas por uns dias, escolhi algumas para teste e, quando criei coragem, pus a mão na massa. Sim, foi preciso coragem para rabiscá-las, pois não queria fazer feio. Mas não teve jeito, as primeiras ficaram horrorosas, não tenho nem coragem de mostrar aqui. Meu filho de três anos faria melhor que eu... Mas tudo bem, todo começo é difícil (que desculpinha!).

Em breve publico aqui minhas mandalas coloridas. Vamos ver o que vocês vão achar. Por hora só posso dizer que é uma ótima terapia.

Detalhe para a caixa de lápis de cor que ganhei do meu marido... Ganhei naaada, me apropriei mesmo!! Obrigadinha, tá? Juro que compro outra, quando esta estiver acabando... (rs)



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...