segunda-feira, 9 de julho de 2012

O passeio do domingo...

Sabe aquela história de "espaço para o pequeno correr..." e "contato com a natureza..." que já postei aqui? Pois é, foi com base nela que decidimos o destino do domingo. Estávamos sem opção e pedimos ajuda para meu pai, que logo nos informou sobre um sitio de um primo meu que há muito não via. Uma propriedade pequena e modesta, mas acolhedora e bem arborizada. Combinamos com o primo, meus pais, meu irmão mais velho e minha irmã e, no domingo nos mandamos para lá... 

O dia amanheceu bem frio e a saída foi meio complicada, quase desistimos, mas, em cima da hora, não poderíamos desmarcar com meu primo. Ao grupo se juntou meu sogro e sua esposa, que vieram de Vilhena-Ro para passar o final de semana conosco.

Adoramos o lugar, bem simples e perfeito para o que queríamos. O pequeno curtiu muito, inclusive a presença do primo Miguel (esse aí fazendo careta).


As fruteiras foram uma atração... Quase não se vê, mas, ali no alto da árvore, existe um homem louco por limões: meu marido.

E embaixo, um mini homem que também já está viciado na fruta. Olha aí colhendo os limões, todo jeitoso...



Colheita feita, agora é comer... Adoro essas trilhas!


E adoro essas construções também. Normalmente, são feitas para a produção de farinha ou para o trabalho com a borracha. No caso desta, não perguntei para o dono qual era a sua finalidade.



O desbravador todo empolgado guiando os aventureiros...


Brincadeiras, conversas e redes...



E comida... O sogrão preparando o peixe na folha da bananeira... Huumm, delícia!

Um comentário:

PunkRider! disse...

Domingão massa pá karay nega doida do meu coração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...