sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Gente trabalhando...


Tenho andado meio azeda esses dias... Não gosto de ficar assim! Acho que ninguém gosta... 
Deve ser a energia do mês: agosto não é um mês fácil. Nada contra às energias deste mês. Pelo contrário, sou a favor delas, trabalho com elas e elas trabalham comigo e, acredite, elas também trabalham com você, de alguma forma... E considerando que tudo nesse mundo tem sua razão e função, e que de fato elas  (as energias) trabalham, então também devem ser lembradas e recompensadas. 

Como já tinha falado aqui, o momento é de realizações, é de colher os frutos, sejam eles bons ou ruins. Sua colheita vai sempre depender do que você plantou, e isso não implica somente o ato de plantar, mas cultivar, acompanhar o desenvolvimento, e saber esperar o resultado. Aí eu pergunto, o que você plantou? O que cultivou? E como foi o desenvolvimento desta sementinha? Pois é, como pode querer bons frutos, se não se ateve a tudo isso?

Coisas boas vêm com coisas boas... Se você faz o mal, ou deseja o mal, esteja certo de que um dia ele volta para você. Mas não porque alguém vai te cobrar isso, ou vai devolver-lo para você, mas porque assim você o fez. A culpa não é desse ou daquele, a culpa vai ser sempre sua. Você é livre, e suas escolhas são somente suas.

Os últimos dias foram bem pesados para mim. Nada grave, ou muito sério, não desejei o mal, ou o plantei, apenas descuidei de muitas coisas na minha vida e agora estou colhendo os frutos e tendo que aguentar a colheita. Enrolada sim, mas triste, não! Pois se as coisas estão da forma que estão, é porque tem gente trabalhando na intenção de me ajudar, de me fazer crescer e evoluir, e pelo caminho correto, e eu disse, correto, não fácil.

E é assim que as energias trabalham, com justiça. Dando para você o que é seu. Então, não vamos por a culpa no mês de agosto, ou em outras pessoas. Vamos refletir e pensar no que fizemos ou deixamos de fazer. A questão é que este é o mês onde estas energias, que trabalham duro, estão mais fortes.  Por isso não é fácil... Quem gosta de lidar com resultados ruins? Quem gosta de ter suas falhas e erros jogados na cara?

Quer uma dica? Aproveite o momento para conversar com seu anjo da guarda. Cuide dele, preserve essa energia da melhor forma possível. É ele quem, em muitos casos, segura a sua barra, que desce no mais profundo do mar para pegar a perola e colocá-la em suas mãos. Faça uma oração para ele, acenda uma vela em sua intenção, confie e agradeça, agradeça sinceramente seus cuidados, ele trabalha até para estar ao seu lado, lhe auxiliando. E, por fim,  agradeça a Deus pelo parceiro (ou parceiros) que ele lhe enviou.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...