terça-feira, 28 de agosto de 2012

O amanhecer do sábado...

Demorou um pouquinho, mas aí estão as imagens do passeio do sábado, desta vez pelas trilhas do Horto Florestal.

Já namorávamos a ideia deste passeio há um tempão, principalmente por ser este um local bem próximo de casa, mas sempre deixávamos para depois, até que no sábado levantamos cedo (como sempre somos obrigados) e decidimos aproveitar o clima agradável para finalmente fazer a visita ao Horto. Sem contar que estávamos precisando. 

Temos trabalhado demais... Correndo para lá e para cá,  estressados, cansados... Quase nem tenho mais tempo de visitar meu querido blog...

Chegamos lá por volta das 8h20mim, ainda dava para sentir o úmido do orvalho. As cigarras cantavam tão alto que quase não ouvíamos nossos pensamentos (rs). Com o vento era possível admirar a magia das folhas caindo e criando uma leve cascata por onde passávamos... Uma lindeza! 

Link desta imagem






Ele adora pontes...


Há sempre uma luz no fim do túnel...




Aprendendo com o papai...


Ah... vocês vão me desculpar, mas eu adoro tirar foto dele correndo...




E finalmente o parquinho...



Nós adoramos, o pequeno se divertiu e eu recomendo a todos que tiverem disposição para acordar cedo num sábado ou domingo, um amanhecer como este.

Curta um pouco de ar puro, valorize os momentos  com sua família, procure pelo menos umas duas vezes ao mês a energia que vem da natureza e deixa-a agir por alguns minutos no seu corpo. Não precisa muito, só um pouco de concentração basta. Se meditar é um exercício difícil para você, não tem problema, silencie. Feche os olhos e cale-se. Deixe que ela faça o resto. O importante é você dar o ponta pé inicial. Você precisa, ao menos, procurá-la...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...