segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Domingo é dia de mercado...

Depois de toda uma vida acordando cedo para ir à escola (sempre estudei de manhã) ou ao trabalho, não consigo mais ficar na cama até tarde. Gosto de acordar cedo. Meu marido é que não gosta muito desse meu hábito...

Neste domingo não foi muito diferente: acordei cedo e lembrei que o marido queria ir ao mercado comprar camarão. Tratei logo de lembrá-lo... (rs) E assim que o pequeno acordou, saímos.

Não tinha pretensão de registrar o passeio, mas achei tão bonitinho o pequeno olhando os peixinhos no tanque que lembrei da máquina na bolsa. 



Lembro-me de quando era pequena, adorava acordar cedo para e ir ao mercado com meu pai. Minha irmã, dorminhoca até hoje, não gostava muito da ideia de acordar cedo no domingo, mas eu, pedia para mamãe me acordar para ir com ele. Achava a coisa mais legal do mundo sair de casa ainda de madrugada. Sim, porque para meu pai só tinha graça ir ao mercado se ainda fosse noite.


Olha aí as escamas de pirarucu, são ótimas para lixar unhas... (rs) É lógico que devem servir para mais um milhão de coisas...





Açaí e buriti: adoro o gosto e as cores!


Adoro a organização dos produtos nos boxes, e como são embalados, adoro ver itens que normalmente não achamos em supermercados, adoro a mistura de cheiros, que, por sinal é uma das coisas que mais lembra minha infância. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...