quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Um padacinho para alegrar minha vida

Namorei esse pedacinho de grade num amontoado de lixo perto da casa da minha mãe por um bom tempo. Achava que alguém tinha o posto lá para apoiar umas coisas que sempre estavam do lado dele, até ver o pessoal da prefeitura se preparando para jogá-lo no caminhão. - Não!!!! Foi o que gritei na minha cabeça. Adivinha o que fiz... Pedi para o maridão ir buscar pra mim (rs). 



Tive um trabalhinho para tirar a tinta envelhecida. Foi realmente necessário, pois ela já estava descascando.


Depois de "pelada", lavei-a e passei uma demão de tinta branca, para poder pegar melhor a próxima tinta. 


E ai está meu pedacinho de grade, já pendurado na parede, com sua cor laranja. 


As pontinhas ainda ficaram um pouco brancas, mas foi intencional, queria mesmo que ficasse com uma aparência de mal acabada, mal pintada...

 

Bem, se você me perguntasse para quê queria esse pedadinho de grade, eu diria "Não sei! Só sei que quero e que vou inventar alguma coisa." Pois é... Coloquei na parede e as coisas foram aparecendo. E será assim, aos poucos as ideias vão surgindo...




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...