terça-feira, 5 de agosto de 2014

Um presente, com carinho...

No último final de semana meu gatão finalmente deixou de ser mais novo que eu, e, para não deixar passar em branco, resolvi fazer um bolinho de leite condensado que ele já vinha me pedindo há tempos e completei a graça com um presentinho especial.

Sabe, adoro presente com cara de presente... Hoje em dia as lojas usam muito aqueles saquinhos para embalar os produtos,  não tenho nada contra, viu gente, não mesmo, aceito tudo! mas eu me amarro em presentes dentro de caixas, com laços, fitas e papel. Acho uma graça! 

Além disso, também adoro fazer as coisas do meu jeito. E para quem acompanha meu blog, sabe que sou fã da reutilização de material, e, pensando nisso, decidi deixar o presente do gatão com minha cara, cobrindo-o com páginas de uma revista de decoração velhinha que tinha em casa e passando um fiozinho de linha de juta, que ainda sobrou de um projetinho que fiz há tempos.

E pronto, ele ficou assim.



Para não deixar o pequeno de fora, pedi para ele fazer um cartão de aniversário para o papai. Vamos ao conteúdo (segundo o próprio artista): um homem com um taco (por trás dos super balões), quebrando uma bola cheia de balas, que caiem no chão; um bolo de banana, um presente e muitos balões.


Depois da arte pronta, ele insistiu que deveria ter a palavra "abre" na frente e que ele deveria guardar o cartão e o presente em um lugar mais seguro, para que o papai não encontrasse, e o colocou dentro de uma de suas caixas de brinquedos. Huumm!


E mais papel para enfeitar...


E muitos beijinhos, carinhos, abraços e pedacinhos de bolo.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...