domingo, 14 de dezembro de 2014

A árvore

Feita de cabo de vassoura e pedacinhos de ripinhas (sobras das criações do meu irmão), foi assim que ela chegou, magrinha, meio sem graça...


Eu me aperriei, pois não sabia o que colocar nela. E como estava (e ainda estou) sem tempo para inventar alguma coisa, me rendi aos enfeites prontos, ainda assim, achei-os meio sem graça, e dei uma melhorada neles com cola e purpurina. Nada demais... 



Decidi também fazer umas bolinhas de juta, só para incrementar um pouco o estilo da árvore.


O pequeno sentiu falta das bolinhas coloridas, então, deixei ele colocar algumas das bolinhas antigas que tinha em casa. Aí ele viu, na caixa "dos natais passados", alguns presentinhos para enfeitar e já foi separando também.

Depois de mais alguns arranjos e um pisca-pisca, assim ficou minha "omilde" árvore de Natal.






Cobri umas caixinhas e o pequeno me ajudou com a decoração delas.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...