sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Ainda dá tempo para os presentes...


Muito bonito, não é dona Iris? Fica tempos sem dá notícias e quando aparece é só para pedir! (um comentário típico da minha mãe). E eu digo: É verdade! De fato, não é bonito, mas minha lista de presente é! E como hoje completo mais um ano nessa vida, acredito que posso me dá ao luxo de fazer uma listinha de desejos beeeem materiais.

Sei que estou bem atrasada para fazer esta relação, mas como nunca fui uma pessoa presa a regras, apesar de ter e seguir as minhas (pelo menos tento... rs), vou liberar todos até o final do mês... Afinal, é sempre este o pedido do assalariado, não é? "Pode ficar pro final do mês?" 

Anota aí...

- O livro da Bela Gil, que hoje é minha super amiga, apesar de nem saber da minha existência. Essa moça linda tem me ajudado muito a trilhar novos caminhos;

- Um mixer, para facilitar minhas misturinhas mágicas. O que foi? Sou uma bruxa moderna. Estou aceitando o modelo mais simples, tá? Sem frescura!

- Uma lupa, para facilitar a leitura dos rótulos das embalagens. Estou ficando mais cega com essa minha nova mania.

- Uma centrifuga de frutas. Sim, sim, mais uma modernidade, mas fazer o que? Meu corpo não é mais o mesmo, nem minhas forças... O Senhor Chronos tem sido severo comigo. Nos últimos dias descobri até que tenho artrose, acredita? (Será que valeu o drama? Espero que sim...);

- Lenços para cabelo, diversos tamanhos, cores, estampas e modelos. É que decidi assumir minhas madeixas encaracoladas, e estou em plena fase de transição. Por enquanto, estou controlando, mas daqui mais alguns dias, vou precisar de assessórios extras para domar a juba. Ajuda ai, gente! 

- Estou super aceitando litros de mel de abelha (puro) e azeite de oliva (extra virgem). Estes ingredientes sempre foram bem vindos, mas hoje, valem ouro para mim. Estão na minha alimentação, nas misturinhas para a pele, para cabelos e para tantas outras porções mágicas.

Pronto! Assim, em cima da hora, foi só do que lembrei. Na boa, foi uma listinha bem tranquila, não foi? Acho até que nem precisa ficar para o final do mês...





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...