segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

"Pronto, mamãe, já tenho seis anos!"

Essa foi a primeira frase que ele me falou ao sair do quarto pela manhã...

Ele contou os minutos para irmos para a casa do meu irmão, onde teria festa, churrasco, piscina, primos, bolo, presentes, mais piscina, mais primos, tios, tias, vovô, vovó e mais piscina, mais primos... uuuffa! Era tudo que ele queria. 

E eu, mais uma vez, fiquei com a simplicidade. Adoro! Como o dia era de piscina, resolvi fazer uma cascata para refrescar mais... E o bolo, bem, o bolo era de churros e foi grosseiramente feito mim. Uma beleza... rs





Bom mesmo é ver o quanto o pequeno se divertiu com os primos e aproveitou o dia dele até não aguentar mais. Parabéns para ele e para a gente que ganha presente todo dia, nesses seis últimos anos!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...