domingo, 8 de novembro de 2009

De hoje não passa!

Foi isso que pensei quando liguei o computador hoje.
Há tempos estava trabalhando a idéia de criar um blog, mas não sabia ao certo como começar.
Naveguei um pouco pela "blogosfera" e achei muita coisa bacana, idéias criativas e fiquei empolgada para criar o meu espaço. Criei. E aos poucos fui dando vida a ele: banner, layout, etc. Nossa! Eram tantas opções e informações que depois de algumas escolhas, achei melhor dá um tempo se não piraria.
Bem, agora é só postar. Foi o que pensei. Mas peeeeensem a dificuldade para escrever este primeiro post. Foram dias tentando e nada na cabeça. Bobagem. Acordei disposta hoje e assim que fiquei frente a frente com o computador disse "de hoje não passa".
Pronto, aqui está meu blog. Um pedaço do meu mundo, para quem quiser conhecer. Ainda está em fase de construção, mas achei melhor publicá-lo logo, para, quem sabe, organizar melhor minhas idéias.

Sejam bem vindos!

Um comentário:

PunkRider! disse...

É...
Falta do que fazer também é fonte de inspiração maluco!

Parabéns bicha doida!

Estarei sempre por aqui!

Bju!

===
=( 8^) )>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...