sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Uma dica

Numa noite dessas, num raro momento de falta de sono – é... Depois que meu filho nasceu, minha vida é cochilar no sofá – fiquei dando giros (como eu e meu marido costumamos falar) nos canais da tv. O marido já tinha "capotado" com o pequeno, então resolvi ficar ali esperando o sono chegar.
Pela hora que seguia não esperava encontrar algo bom passando na tv, mas me enganei. Não quero fazer aqui propaganda da emissora (isso só faço pra TV Cultura, mas agora não), mas foi na Rede Record que achei um programa que prendeu minha atenção.
O nome do programa é 12 mulheres. Já viu? Ele é apresentado pela jornalista Maria Cândida. Eu adorei! Não sei se é uma cópia de algum outro programa exibido pelo mundo a fora, mas eu achei uma ótima idéia.
A jornalista viaja por 12 paises, entrevistando mulheres comuns de diversas clases, faixa etária, profissão... O foco está na vida e opinião dessas personagens do dia-a-dia, que constroem seu mundo de acordo com a realidade em que vivem. São conversas rápidas, mas que não deixam de ser emocionantes ou pelo menos curiosas.
Gostei também de rever a Maria Cândida trabalhando, pois durante um bom tempo ela ficou, como dizem, na geladeira, ou fazendo uns programas que, na minha opinião, não combinavam muito com ela.
Bem, a questão é que depois desde dia não perco mais um programa. Aqui você poderá ter mais informações sobre o 12 Mulheres.
Vale a pena conferir. Assista e dê sua opinão.

PS: Quase esqueço, o programa passa na madrugada de sábado para domingo, por volta de 0h15min (horário de Brasília)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...