sábado, 22 de outubro de 2011

Amanhecer...


Para mim não tem momento melhor do dia que o amanhecer. Eu simplesmente AMO o dia entrando na minha casa pela janela do quarto, atravessando toda ela pelo basculhante da cozinha, iluminando nosso jeito simples de viver e revelando a beleza de mais um dia, de mais um despertar...

Normalmente, acordo cedo. Sempre foi assim. Não consigo sequer ficar rolando na cama por muito tempo. Lógico que tem dias que o cansaço vence a força do hábito e acabo dormindo um pouquinho mais. E mesmo nesses dias, ainda é cedo quando levanto.

Gosto tanto de ver o dia nascer que, às vezes, acordo de madrugada e fico louca para que a escuridão parta logo e o sol desponte. E isso não tem nada a ver com minha cama ou meu quarto ou o aconchegante abraço do marido. Adoro tudo isso também! Tanto é que, na maioria das vezes, eu levanto, contemplo por um tempo o dia invadindo meu lar-doce-lar, abro a porta de traz, namoro meu pé de jambo - que fica ainda mais bonito no amanhecer -, sinto a brisa no rosto, renovo o ar dos pulmões e ai, fecho a porta e volto pra cama.

Isso tudo, na verdade, tem a ver com um outro prazer... O de um sonho realizado. De curtir o que é seu, com as pessoas que ama e que fazem de cada momento de um novo dia, ser ainda mais inesquecível e maravilhoso. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...