terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cedo em casa...

Hoje à tarde teve reunião na creche do pequeno, por isso não fui trabalhar. O que me rendeu uma tarde bem corrida, mas bem proveitosa...
Depois do almoço na minha mãe, corremos pra casa, pois o marido ainda tinha que terminar um serviço antes das duas horas. Enquanto isso, me adiantei para lavar umas roupinhas: joguei tudo na máquina! Logo, logo o gatão teve que sair, e minha correria continuou...

A pia estava beeeem cheia, o chão precisando de uma varridinha, e o tempo já estava curto. Decidi pelo chão, pois pensei no filhote espalhando os brinquedos por todo ele quando chegasse.

O piso ainda estava úmido quando o maridão chegou: "já está pronta?". Lógico que não!! Banho, roupa,  marido lavando a louça, pega celular, fecha casa, reunião com a diretora e demais pais, surpreende o gatinho na sala (que fica todo animado quando nos ver), conversa com a professora, passeio pela sala (com o filhote como guia turístico), tchau pra creche, para no mercadinho para comprar coisinhas, abre portas e janelas, banho com o papai, fome, verifica se a roupa secou (não!), prepara lanche e finalmente come...

E a tarde acaba com essa belíssima imagem do meu gatinho comendo o lanche doido que fiz: cenoura, azeitona, uva passa, milho verde, maionese e pão. E eu toda feliz por vê-lo comer cenoura com tanta vontade...  E ainda, por ter conseguido dá uma adiantada nas minhas milhares de coisas.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...