sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Uma pausa...

Como tenho ficado cansada ultimamente... Corro tanto durante o dia que antes das 9 da noite já estou caindo de sono...
Com a casa nova, algumas coisas ficaram um pouquinho mais longe: o trabalho, o centro, o supermercado, meus pais... No entanto, a creche do pequeno é pertinho... Minha irmã também... De qualquer forma, temos corrido um pouquinho pra dá conta das coisas do dia-a-dia. E mesmo chegando em casa a correria não acaba. Pelo menos, não antes do filhote dormir... Sacomé, né?

Precisava parar um pouquinho para dá notícias e tirar o atrasado.
Então, vamos às rapidinhas...

Esses dias, fui ao interior. Ali em Brasiléia. Foi bem corrido, pois estava trabalhando e não tive tempo para quase nada. Mesmo assim, antes de vir embora, atravessamos a fronteira e demos uma volta em Cobija-Bolívia. Uma volta mesmo! Tanto que as fotos que tirei foram feitas de dentro do carro. Era isso, ou ficava sem registro.




Este foi o único lugar em que parei... Uma lojinha de vasinhos e arranjos de flores (artificial, claro). Queria comprar umas coisinhas pra enfeitar a casa nova. Coisinhas mesmo!

Um destaque para o trânsito louco, onde motociclista não usa capacete e adolescentes (pra não dizer crianças) pilotam motos livremente... E para os postos de gasolina: todos controlados pelo governo.



E aí, de volta...

Um carinhoso café da manhã preparado pelo marido...


Um passeio com o gatinho e o gatão... num sábado chuvoso...



Um lanchinho bem improvisado e rápido. Destaque para minha colher da Minie...rs


Uma visita rápida ao meu querido compadre. Que, por sinal, estava todo apressado com o almoço...


Uma festinha na creche para os pequeninos... Olha aí o meu todo feliz, depois de comer os brigadeiros...


Algumas brincadeiras...


E para finalizar a temporada, uma comidinha japonesa em casa...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...