sábado, 29 de outubro de 2011

Um Castelo para o príncipe...

Quem frequentava a revistaria vai lembrar deste quadro... Era um conjuntinho de quatro com a mesma moldura mas com posters diferentes... Bem, hoje eles estão encalhados dentro de uma caixa no quartinho da bagunça (futuro escritório), mas decidi acabar com o descanso de um deles...
Confesso que doeu um pouquinho retirar aquelas imagens, pois elas trazem boas lembranças... Mas o novo sempre tem que vir...

Decidi que ia  fazer arte e nem verifiquei se tinha ferramentas pra isso. Precisei de um alicate (ou algo parecido) para retirar os preguinhos do fundo do quadro, mas quem disse que tinha? Na verdade, eu tenho um sim, só não sei onde anda. Tive que pedir esse negocio ai, que não sei o nome, para o rapaz que estava fazendo o muro aqui de casa.

Os passos seguintes ficaram sem registro. Simplesmente esqueci de fazer as fotos, acredita? É que o lance demorou mais do que imaginei.
Pintei a moldura de branco e dei mais uma demão da mesma cor (só que com tinta fosca) no fundo. A ideia era fazer um castelo, bem simples, à mão mesmo, e usar como imagem, mas a falta de tempo mudou os planos e ai procurei uns castelos pela internet e o marido pintou, com lápis de cor mesmo. Ele pintava um pouquinho toda noite.
Mesmo depois de pronto, o quadro voltou para o quartinho, pois ainda não tinha furo na parede para poder pendurá-lo. Resumindo, aí está ele.
Tadinho, ficou tanto tempo sendo jogando de um lado para o outro que já está arranhado.


O quadro veio com um brinde: um varal para os desenhos e colagens da família.

Eu & Arco-iris... Lanches




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...