terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Um depósito...

Nem só de imagens bonitinhas vive este blog. Olha aí meu escritório. Isso mesmo, isso aí é um escritório! Ou pelo menos foi no que pensamos quando arquitetamos este espaço. 

Lembra quando falei aqui que deixaria o quarto do pequeno de lado por um tempo para dá mais atenção para os outros cômodos da casa? Pois é... Este espacinho aí está mais do que pedindo atenção, ele precisa é de uma transformação. E é isso que vou fazer. 




Na verdade, já dei início à arrumação dele, mas pense numa coisa difícil! Eu abro uma, duas caixas tiro o que tem dentro e acabo colocando tudo nelas novamente. Não tenho onde guardar tanta coisa.  Nós ainda não temos área de serviço, minha cozinha é pequena, o escritório está desse jeito aí e eu não quero começar a empurrar coisas por debaixo das camas... rs.

Decidi, então, que vou fazer do melhor jeito possível, por mais que demore um pouco: abro uma caixa um dia, vejo o que tem nela, o que ainda vou precisar, usar, guardar... O que não quero ou o que já não serve mais, jogo fora, o restante, se ainda não tiver onde colocar, volta pra caixa. 

Outra situação que piora ainda mais o estado do escritório, é o fato de que estamos fazendo dele um depósito mesmo, tudo que não sabemos onde colocar: coisas velhas, resto de material usado na obra... jogamos tudo lá. E isso já está virando um hábito. O que não ajuda em nada minha arrumação, pois tiro umas duas, três caixas em um dia, no outro entram mais uns cinco trecos que não sabemos de onde surgiram...

Não sei quando vou terminar, nem onde e como vou guardar estas coisas, o que sei é que preciso tirar toda essa energia parada que está se acumulando no quartinho. Sem contar que estou com meus projetos todos atrasados por não  achar minhas "ferramentas". Estou tendo que comprar tintas, pinceis, colas e outras coisas, só porque não as acho na bagunça.

Preciso deste escritório pronto para funcionar. E agora esta é umas das prioridades, por isso, juro solenemente que da próxima vez que postar fotos dele aqui, a aparência já será outra. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...