segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Porque tenho que ser igual?



Porque tenho que...
Usar a roupa da moda?
Deixar os cabelos lisos, escovados e pintados?
Usar bijuterias finas?
Está sempre maquiada?
Ouvir a música da vez?
Sair para a balada no final de semana?
Saber qual a melhor cerveja?
Ser católica ou evangélica?
Aguentar tudo calada?
Falar com quem não quero e sobre assuntos que não me interessam?
Fazer o que não quero só para fazer parte de um grupo?
Ser quem não sou, só para agradar a quem não dá a mínima para os outros? 

E se...
Eu gostar de usar lenços, faixas e até chapéus, isso mesmo, chapéus, com aba e tudo?
Eu não gostar de pôr química nos cabelos e nem de secador?
Eu achar uma lindeza bijuterias de fibras naturais e sementes?
O pó irrita meu rosto?
Gispy Kings for o que tem de melhor para me fazer viajar, inclusive para dentro de mim mesma?
Eu adorar ficar em casa, curtindo meu povo e minhas coisinhas?
Eu não gostar de bebidas alcoólicas, em especial da cerveja?
Eu quiser ser da Umbanda, Candomblé, Daime ou até mesmo do Budismo?
Eu quiser usufruir do meu direito de me indignar?
Certas pessoas não me fazem bem e se só falam nelas ou mal dos outros?
Eu não quiser fazer parte de um grupo?
Eu gostar de ser eu mesma?

E porque tenho que pensar nessas coisas, Se é você quem se incomoda com elas? 

2 comentários:

Roberta Lopes disse...

Concordo com você.
Na verdade, temos que respeitar cada um com seu jeito, seus gostos e suas vontades.
Beijinhos!

Iris disse...

Sem dúvida, Roberta! Além disso, temos que nos respeitar... Reconhecer nossos gostos e vontades e assumir o "nosso jeito"... Beijo, querida!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...