terça-feira, 18 de setembro de 2012

Uma bela recompensa...

Alguém lembra da minha rosa? Pois bem, dela ficaram apenas as fotos e, em mim, uma enorme vontade de ter rosas em casa. Queria muito vê-la crescer e desabrochar, mas infelizmente ela não resistiu.

Meu marido, comovido pela minha decepção, e preocupado em atender um pedido de uma amiga minha,  apressou-se e comprou-me logo duas mudas de rosas: uma amarela e outra lilás. Não entendi a escolha das cores. Segundo ele, as achou bonitas. Eu adorei!

A princípio, fiquei com receio de que elas não resistissem também, mesmo assim, as coloquei num vaso maior (e feio, não acha? No momento, eram os únicos maiores que tinha, mas, assim que der, compro outros mais bonitinhos) e as amei, todos os dias....

E olha que recompensa mais linda estou recebendo dessas meninas... A amarelinha, que sempre me pareceu mais preguiçosa, foi a primeira a dar o ar de sua graça, enquanto a lilás, segue com um tímido brotinho pontudinho que quase não se percebe, mas que vale tanto quanto a outra mais apressadinha.





E já que estou falando das minhas meninas, vamos recordar mais uma vez... Para quem não conhece, esta aí embaixo é minha farofinha 2

A encontrei sofrendo no sol, com essa carinha de quem já morreu... 


E, exatamente dois meses depois, ela está assim. Uma graça! Confesso que já esteve mais bonitinha, mas andou pegando uns ventinhos mais fortes e ficou meio tímida... 



É uma delícia acompanhar o desenvolvimento destas meninas... E seu desabrochar é o melhor presente que elas podem me dar. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...