quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Com a mão nas cores...

Minha vontade de criar, pintar, colorir só aumenta. Quem acompanha meu blog deve lembrar da minha primeira experiência com meu "Carpe Diem", mas, para quem não lembra, é só clicar aqui.

Eu continuo com a mão na massa, na tentativa de melhorar minhas obras e de colorir ainda mais meu mundo. Claro que de forma bem tosca, ainda...

Para esta tela da flor, eu escolhi uma imagem no computador e a usei como molde para a flor. Depois foi só escolher as cores. Este quadro dei como presente de aniversário para uma amiga.  Eu o chamei de "Bela", uma referência ao nome da minha amiga, que, por sinal, faz jus ao nome que tem. 


Estes eu posso dizer que são totalmente saídos da minha caixola, inspirados em mim e no meu maridóvisk (é  marido em alemão, para quem não sabe... rsss). Eu os chamei de "Razão & Emoção". Acreditem, o meu é o da razão...
Eles estão colorindo a saída dos quartos aqui em casa.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...