sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O que de fato vale...


Na quarta, dia treze, completei trinta e um anos. Sentei, meditei e orei, orei muito pelo ser que habita neste corpo que ostento neste mundo. Sim, pelo espírito, alma, força ou como quiser chamar. Rezei por mim. Para que continue a crescer e desenvolver, sempre na direção da luz, do entendimento e do amor, pois isso é o que realmente vale: o auto conhecimento, o amor. Sem isso, nada que julgamos importante em nossas vidas valerá. Nada fará sentido.

Há exatamente um ano escrevia aqui sobre a sensação de responsabilidade que recaía aos meus ombros, por conta da idade que alcançava, falei também da pressa com a qual tudo caminha hoje em dia... As coisas não mudaram muito, a diferença é que hoje estou mais tranquila, apesar de saber muito mais sobre responsabilidades. Não me preocupo se estou ficando velha, mas sim com o tempo que ainda tenho pela frente. Hoje sei que ainda há muito a fazer e aprender, e que minha jornada está apenas começando.

Hoje o melhor que posso fazer é agradecer a Deus, às forças que me guiam, ao meu marido e a todos que, direta e ou indiretamente, me ajudaram (e ainda ajudam) a enxergar a importância de tudo isso em minha vida. Serei sempre grata!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...