quinta-feira, 20 de junho de 2013

Presentinhos...

Quem poderia ficar feliz por ganhar coisas velhas? Eu! Isso mesmo, eu adoro ganhar coisas velhas (mas coisas que ainda posso reutilizar, hein, pessoal... rs).

Olha que presentinho bacana que minha sogra mandou lá de Porto Velho pra mim: dois quadros, na verdade, duas molduras. Para mim vai ser um desafio e tanto, elas estão se desmanchando. Estou meio perdida com esse trabalho: não sei o que fazer, nem por onde começar. Decidi, por hora, só contemplar, analisar, namorar e esperar que a criatividade se manifeste nesta minha cabecinha pensante. O problema vai ser controlar a ansiedade...



Bem, este segundo presentinho não tem nada de velho. Muito pelo contrário, acabou de sair do forno.
Depois do almoço, na casa da minha mãe, meu irmão chega pertinho e diz: "Maninha, fiz um negócio pra ti. Na verdade, fiz pra mim, mas achei que ficaria melhor na tua casa." Ele nem sabe, mais meu coração bateu como o de uma criança que ouve da mãe que tem uma surpresinha para ela. E quando vi o que era, a felicidade foi tal qual a da criança que ganha um brinquedo novo.


Uma belezura de um conjunto de três nichos, feito em madeira, todo caprichado pelo meu irmão. Falta pintar, mas meu irmão quis deixar essa finalização por minha conta. Lindos!

Amei tudo: meus presentinhos, o carinho, a intenção... Amei, amei!!

E só para lembrar: to aí gente, quem quiser mandar mais coisinhas é só falar.. rs


2 comentários:

Riva disse...

Não dá idéia, senão o caminhão de cacareco encosta ai.

Iris disse...

Cunhada, tu sabe que se tivesse espaço, eu já teria limpado aquela edícula no fundo do teu quintal, né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...