terça-feira, 3 de setembro de 2013

Colorindo...

Tenho andado a mil com minhas coisas... Ou seria, com a cabeça nas nuvens? Sim, pois quando estou com a mão na massa, em meio às tintas, pincéis, miçangas, colares, receitas, bolos, e tudo mais que adoro fazer, eu me desligo desse mundo. Meu Deus, como isso é bom: se desligar, pelo menos por algumas horas, desse nosso  mundo louco... E fazendo o que gosta, é melhor ainda!

Bem, estou testando umas idéias e esta tela é um rascunho para uma possivel série...


Gente, preciso revelar um detalhe, do qual fico muito orgulhosa, por sinal: esta foto foi tirada pelo meu pequeno, num estante em que eu estava distraída misturando algumas tintas. Ele adora tirar fotos, acho que sei para quem puxou... hehe...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...