quarta-feira, 11 de setembro de 2013

E agora?

Onde estou? Quem está realmente comigo? O que estou fazendo? O é isso que estou sentindo?

Estava e estou disposta a caminhar, mas o que fazer quando parece se perder a direção? Quando o horizonte se embaça e o caminho já não lhe parece mais o mesmo? O que fazer quando perdemos a confiança nas pessoas e no que elas fazem? Quando consideramos que tudo o que fizemos até o momento foi em vão, ou errado?

Seguir é a orientação. Sempre foi. Questionei demais até questionar menos, e fui me deixando levar... Mas, de repente, tudo para, ou muda, ou acontece... Sei lá!

E agora, o que fazer? E o que fiz? E senti? E quis...

Perguntas e mais perguntas e poucas respostas... Só perguntas...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...