terça-feira, 15 de outubro de 2013

Com carinho para a professora...

Este ano decidi presentear a professora do meu pequeno, que é tão querida por ele. Sei que não é certo, e não incentivo, mas é uma graça ouvi-lo chamá-la de perfessola.

Pois bem, queria fazer algo simples, útil e que pudesse contar com a ajuda do pequeno. Optei por uma bolsa, tipo sacolão, para ela carregar seus livros e pastas. 

Comprei a lona e pedi para minha mãe fazer a bolsa (isso vai acabar. Me aguardem), que fez melhor do que imaginei. Recortei um coração em papel comum e usei o vazado para demarcar o limite da pintura na bolsa. Depois foi só fazer pontinhos com tinta para tecido e um lápis. O pequeno se divertiu. 






Usei uma canetinha para tecido, para o agradecimento...



Gostei tanto do resultado que vou fazer uma pra mim. Espero que ela tenha gostado. Meu pequeno não via a hora de entregar...

Um comentário:

Juciany Santos disse...

Eu amei muito essa ideia! Com certeza ela amoooou!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...