quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Lista de desejos...


Acho que nem preciso lembrar que meu dia está chegando, né? E se já fiz uma listinha de desejos para o senhor "Santa Claus", porque não sonhar em receber mimos no meu dia?

Andei vasculhando meus baús e, com uma pena e um livrete nas mãos, cheguei a seguinte relação:

- Uma Ametista. Muito bonito, para uma bruxa que se preza, não ter uma ametista! Na verdade, eu tenho, mas ainda não consegui a que gostaria. Seria algo assim, talvez mais bruta, pontiaguda.

- Banha, para ajudar na limpeza e conservação do caldeirão;

- Velas coloridas, para as mais variadas intenções;

- Uma sopa de sangue, para esquentar o corpo. 

- Um Pilão de pedra, pequeno mesmo, para amassar muitos feitiços, com misturinhas mágicas.

- Pedras de mirra. Mirra nunca é demais!

- Penas naturais (e coloridas, de preferência). Por favor, não quero que ninguém ande por aí despenando nenhuma ave. Tadinhas! Penas são deixadas para trás, então, se você achar alguma pelo caminho, manda pra mim. E nada de juntar penas de despachos, por favor, aquelas já têm dono (ou donos). Não quero confusão nem para mim, nem para você. Sem contar, que estas já viriam carregam com muito energia.

- Veludo Negro. Abusei, né? Na verdade, acho que já fui bem abusada lá na Ametista, hã?. É que minha capa já está meio desbotada, sabe... Se achar melhor, aceito algodão ou linho (úiii!!)

- Castiçal de chão, que servem para velas grandes, como as de sete dias. Puro desejo de ter um...

- Cestas e baús de palha, para os momentos ao luar.

- Uma plantação de lavanda e alecrim, para chamar de minha. Serve uma mudinha de cada... É o jeito, né?

Confesso que a lista está bem maior no meu caderninho, mas como não estou querendo explicar a utilidade de cada um e nem como você os conseguiriam, por hora, acho melhor encerrar. Estes itens já deixariam uma bruxinha feliz!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...