quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Presentinho: prateleira rústica...

Finalmente ganhei a primeira prateleira da minha varandinha amadinha... 

Já tem um tempinho que meu irmão terminou a obra prometendo (com uma certa cobrança minha) prateleiras para os produtos de limpeza, mas, dias se passaram, e nada da prateleira sair. Até que, finalmente, ela desencantou. E desencantou mesmo! 

A princesa surgiu das trevas de um pedaço cascudo de madeira totalmente descartado por uma pessoa insensível (mas adorada por mim e meu irmão. Afinal, são pessoas assim que fazem minha vida e a dele mais feliz).

Como eu não tive trabalho nenhum com essa belezinha, o crédito é realmente todo do meu irmão, então, entra lá no blog dele para ver como ficou e como foi feita. Aproveita e ver as outras artes dele. Meu irmão tá bombando!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...