domingo, 28 de fevereiro de 2010

De volta à velha rotina.



Ultimamente meu signo não tem errado: muitas mudanças, nova fase, novos contratos, reveja seus planos e por aí vai...
Estou mesmo numa nova fase: trabalho novo (e finalmente concursada, êêêê!!!!), novas pessoas, novo ambiente, velhos planos, mas com novas expectativas, novas experiências...
Ainda não coloquei de fato a mão na massa, pois estou em treinamento (cursos, palestras, sistemas e blábláblá), mas já tenho sentido bastante o baque da nova fase. Nem tanto pelo trabalho, pois, no começo, é comum assustar um pouco. O que tenho sentido mesmo é a falta do meu filhote... Nossa, como tem doído!!
Desde quando ele nasceu só nos separamos por algumas horas, uma manhã, ou uma tarde talvez... Deixei tudo para poder cuidar dele, acompanhá-lo. Ser a mãe que nunca imaginei ser... Foi um ano chocando a cria, sair agora do ninho está sendo uma missão dificil.
Apesar de tudo, ele não é tão apegado, pelo menos, aparentemente não tem demonstrado sofrer (pelo menos, não como eu) tanto com essa "separação" - meu filho é ótimo! Mas sei que no primeiro dia que fiquei fora, ele andou por toda a casa chamando pela "mámámámáááê". Aí como dói!
Mas sempre soube que uma hora isso teria que acontecer.
E quando comecei este post não era sobre meu filho que queria falar. Ainda não.
A questão é que com tanta coisa nova acontecendo, meu tempo tem ficado reduzidíssimo. Minha cabeça anda a mil. E quando chego em casa tenho que correr pra dá conta de tudo, inclusive de curtir meu pequeno (chego morrendo de saudade).
Ainda vou levar um tempo para me acostumar com a nova/velha rotina. Enquanto isso, é provável que meus passeios pela internet (e por aqui) sejam bem rápidos. Mas estarei por aqui, assim que possível...

Um comentário:

PunkRider! disse...

E comééééça o batidão de novo!
(como diz a minha mulher)

Boa sorte bicha doida!

===
=( 8^) )>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...