terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

"Útil e Agradável"

Fiquei fascinada por esse video. O classifiquei como "útil e agradável". Sim, pois tem nele algumas das coisas que mais gosto: bom ritmo, linda dança, suavidade, delicadeza, sensualidade e, acredito eu, borboletas...



Ainda não conhecia o artista e sabia não ter visto Este video antes, mas assim que a música começou, tive a impressão de que não era a primeira vez que o via. E fiquei entrigada...
Depois de um tempo, deixei pra lá e fui, como diz meu marido, catar  videos e músicas que tivessem um dos ritmos que mais me arrepiam: o flamenco.
Adoro dançar - e isso não significa que eu seja uma exímio dançarina - agarradinha, soltinha, sozinha. Quem me conhece sabe que sou meio tímida. E tem até quem não consegue me imaginar dançando. O que alguns não sabem, é que umas das poucas coisas que me libertam de tudo e de qualquer amarra, é a dança. É quando consigo ser só eu, o tempo todo...
Como dizia... catei, catei e - mesmo sem saber o que procurava - achei!



Já faz um bom tempo que não via este video, mas quando bati o olho no primeiro, sabia que não estava enganada: não era a primeira vez...

(Continua...rs)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...