segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Um feliz aniversário para mim!!

Tenho andado tão preocupada nos últimos dias (o pequeno não anda muito bem: vem sentindo febre, não quer comer direito. Só nesta última semana, fomos duas vezes ao médico)  que quase esqueço do meu aniversário.
No sábado amanheci tão cansada que só me toquei que era o dia porque logo cedo minha mãe veio me dá um abraço com os parabéns e desejando todas aquelas coisas boas...
Nem o maridão me lembrou disso, com o habitual beijo matinal de aniversário - tudo bem, tenho que dá um desconto pra ele, pois também anda cansado como eu.
O dia correu como todos os outros e isso começou a alterar o meu humor. Sei lá o que eu esperava - se nem eu mesma lembrava do meu aniversário, o que podia esperar dos outros -, mas comecei a querer alguma coisa diferente.
Não temos comemorado muito nossas datas especiais nos últimos anos. Não sei... acho que temos ficado presos a outras coisas... Não sei explicar, mas isso tem me incomodado ultimamente. Talvez por isso esperava algo mais do dia do meu aniversário.
O fato de sair com o marido para comprar umas coisas pra mim, não me animou muito, pois não era bem isso que queria. De qualquer forma, achei melhor ir deixando esse mal estar de lado e dá mais atenção ao meu filho que, por mais que ficasse boa parte do dia como se nada estivesse sentindo, por vezes ele também alterava o humor e dava sinais de que nem tudo estava bem.
E assim seguiu: algumas ligações, alguns emails, recados no orkut e outros...
No final do dia, meu marido decidiu sair para comprar umas coisas e (não sei se por causa do meu humor durante todo o dia) chegou com um bolinho para mim. Mamãe, papai, e mais dois sobrinhos que ja estavam por aqui, poderam dividí-lo comigo.
O bolinho já tinha conseguido adoçar um pouco meu humor quando uma amiga ligou dizendo que estava a caminho trazendo um presente. Fiquei feliz quando vi que eram salgadinhos de festa. Espalhamos pela a mesa e estigamos uma conversa. Mais tarde chegou minha irmã, depois uma outra amiga e outra... E a conversa ficou mais animada. Quando nos demos conta, o clube da luluzinha (como disse meu marido) estava formado, com altas risadas e muita fofoca.
Os salgadinhos, mesmo já podendo contá-los, ainda aguentariam por mais um bom tempo, mas já estava tarde e, aos poucos, o clube foi se desfazendo, exceto minha irmã que dormiu por aqui.
Foi muito bom! Não esperava por isso, mas, certamente, era o que queria.

2 comentários:

PunkRider! disse...

Parabéns atrasados bicha doida!
Eu já tinha te avisado que não lembro nem do aniversário da minha mãe né?!?
Más não é o fato de eu não lembrar o dia que você nasceu que seja por diminuto o amor celeste e fraternal que nutro por esta pessoal tão especial que é você, que tudo que há de mais maravilhoso no mundo e ou fora dele lhe seja acessado, pois nada menos de maravilhoso é digno de você “lorinha” do meu coração!
Bju!

===
=( 8^) )>

===
=( 8^) )>

Iris disse...

Poxa, amigo, obrigada!! Mas não esquenta... Eu sei bem como você é com relação a datas...
Obrigada, mesmo!
Abração!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...