segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Gostei dessa...

Ouço de tudo um pouco e muito de algumas coisas. Gosto deste tipo de música, já ouvi muuuito... hoje, quase nada, mas ainda gosto. Gosto da batida, da dança (isso não inclui aquelas... coisas que a Beyoncé faz com o corpo).
Tenho uma sobrinha que adooora essas músicas e quando vem pra cá traz sempre com ela sua coleção de videos. Quando não, pede para ver os meus, que por sinal, já são meio antigos, pelo menos para ela. Mesmo assim, ela gosta de vê-los.
Sou do tempo em que a Beyoncé (ainda uma menina meio magra) cantava no Destiny's Child (Emotion é uma clássico...rs); a Lauryn Hill fazia sucesso com Ex-Factor ou me arrepiava (mesmo como coadjuvante) em Happy Day, em Mudança de Hábito 2 (adoro esse video, e os filmes também); de quando Aaliyah (nossa, vi muuuuito!) ainda era vivi; e a Lisa também e sacudia o TLC; de quando a Alicia Keys ainda usava trancinhas (me amarrava! A qualidade deste video não é boa, mas gosto dele), Fallin  foi um dois primeiros e depois Girlfriend; de quando Will Smith dançava com ET's, ou mostrava os músculos (mas isso ele ainda faz, e muito bem... rs).
Nossa, estou eufórica por rever estes videos! Fui looooonge, mais precisamente no início do namoro com o maridão. Muito bom! Quis por todos eles aqui, mas ficaria muito extenso este post. Quem sabe depois...
Bem, agora chegou a vez da minha sobrinha com "seus" Chris Brown e "suas" Rihannas...
Numa de suas coleções vi um video desse Ne-Yo e não dei muita atenção (nem ela mesmo deu). E hoje, por acaso achei esse video dele. E num é que gostei!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...